segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sugestões de atividades para Coordenação Motora Fina parte 16

Sugestões de Atividades Coordenação Motora Fina
NÚMEROS E QUANTIDADES

lápis (quantidades) e números


Palitos, canudinhos ou tampinhas de garrafa(quantidades) e números

Bolinhas de Gude (quantidades) e números na garrafas

Bolinhas coloridas ou algodão(quantidades) e números nos potes de vidro

Ovinhos (quantidades) e cestas com os números

Peças de lego(quantidades) e números na placa de madeira

Miçangas ou tampinhas de garrafa(quantidades) e cartelas de números(adição)

4 comentários:

  1. Amei as suas dicas e olha que só consegui ver uma parte delas. Muito obrigada por compartilhar seu trabalho vou inovar com o trabalho que faço com meu menino de quatro anos em casa Cristian ( esta autista).

    ResponderExcluir
  2. Olá, Johanna, seu blog é mto lindo, com dicas valiosas! Estou te seguindo e vou índicá-la no meu Blog para meu grupo de apoio pedagógico, abçs
    http://professoressolidarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosana e Susana,
    Muito obrigada pelo carinho.
    fiquei muito feliz com os comentários.
    Grande abraço
    Johanna

    ResponderExcluir
  4. nossa gostaria de adquirir o livro sobre autismo como faço?

    ResponderExcluir