segunda-feira, 30 de maio de 2011

Idéias Divertidas para as crianças

Idéias Divertidas!!!

Tampa de embalagem para Catchup

Tubo de Pasta de Dente

 Garrafa de leite

Adoreiiii essas tampas divertidas que substituem as tampas comuns das embalagens de catchup, mostarda, garrafinhas de leite e até tubos de pasta de dentes. Tudo sai da boca deles, numa brincadeira que as crianças vão adorar!

Massinhas de modelar, como todos nós sabemos, não foram feitas para comer. Mas elas são coloridas e têm textura super macia. Querer levá-las à boca é mesmo uma tentação para a criançada. Para não deixar ninguém com água na boca, uma empresa inglesa resolveu a questão. Criou massinhas de modelar comestíveis.

O banho da criança fica muito mais divertido com essas buchas naturais. Elas são usadas como luvas e esfregam o corpo sem deixar fissuras na pele.

 Já imaginou um pufe desses no quarto da criançada? Elas, com certeza, iriam fazer a festa. Eu achei o máximo! Alface, queijo, tomate, hamburguer... todos os "ingredientes" são feitos de feltro, algodão, vinil, espuma, estofado e por aí vai. O pufe foi criado pelo francês Maxi Glob e, pelo visto, para adultos. Mas achei que ficam muito mais divertidos num quarto de criança ou adolescente.


 Nunca vi gostar de tanto  bagunça como as crianças. Elas espalham todos os dias todos os brinquedos e depois não gostam de guardar os brinquedos no quarto. Toy Guardian". Ele é um protetor de brinquedos que guarda os bichinhos na barriga; basta alimentá-lo todas as noites que eles estarão à salvo para as brincadeiras da manhã seguinte! Design de Tzung-Yu Lu, o projeto foi vencedor do IDEA Design 2010. 
Talheres Divertidos-super-heroi


 Adorei as idéias do BLOG Nananenem!!!!

Fonte: http://helianagoncalves.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá
    Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

    Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

    Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    PS. SHOW DE BOLA ESSAS IDEIAS DIVERTIDAS HEHEHE

    ResponderExcluir