sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mensagem para Dia do Terapeuta Ocupacional

 
O homem é um ser pensante, co-criador, e transformador de sua realidade. Essa frase define bem como vocês, Fisio(s), T.O(s) acreditam nas transformações de nossos pequenos e de tantas outras pessoas. Pensar em você é antes de tudo definir nossa visão, é absorver experiências boas à partir da convivência com o outro e para o outro!! Não vou me estender pois não tenho palavras para definir não só o rico trabalho que prestam por acreditarem em nossos pequenos quando tantos outros ao menos os enxergam, mas por realmente não ter palavras para exprimir a pessoa que és, o dom que tens...
Parabéns Jo, parabéns pela linda profissão que escolheu ou parabéns a profissão por ter te escolhido!!   
Mãe Jamile Kaduz e meu paciente pequeninho e lindinho Sam 
Uma pessoa não precisa vencer guerras,conquistar tesouros ou outras riquezas...para serem admiradas ou queridas..Basta ser simples, verdadeira e humilde como VOCÊ.
Parabéns pelo seu dia e ser uma ótima profissional.  
Mãe Ariana e minha lindinha Ana Clara.
 Parabéns pelo seu dia, e muito obrigada por estar em nossas vidas. 
Mãe Alice e meu lindo paciente João Pedro 

Parabéns a nossa mais linda e querida Terapeuta!
Mãe Dayse Lima, meu atleticano lindo Hugo

3 comentários: