quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Agradecimento pelas mensagens e pelos 1000 seguidores!!!


Gostaria de agradecer o carinho de todos os profissionais,educadores e familiares com meu trabalho.Todas as postagens são publicadas com carinho e bastante respeito aos meus lindos pacientes e principalmente para seus familiares. 
Muito obrigada 1000 seguidores!


 Gabrielly Leonetti Euuu AMOOOOO seu blog...

 Claudio Rocha Villar O sucesso de seu Blog é proveniente da ótima qualidade. Você realmente é maravilhosa uma profissional ímpar.

 Mellyn Aoas Adoro seu blog!!!! Você merece esse sucesso, sua dedicação e empenho sao nitidos.

 Ana Lúcia Felix Parabéns, você merece todo esse sucesso!!!! Sigo seus passos, querida, têm me ajudado muito a ajudar meus pequeninos... Bj grande!!

 Cyntia Azevedo Jo, desde a faculdade esse amor pela profissão...não poderia ser diferente!Você merece todo esse sucesso pela excelente profissional que é e pelo trabalho brilhante que desempenha...adoro seu blog e serei sempre sua seguidora!Bjão!

 Cecilia Schirmer Parabéns amiga e companheira. Você é nota 1.0000000000..... Você merece todo esse sucesso, pois você é muito especial. Principalmente em nossas vidas. A Rafaela te Ama muito.. Um beijão!!!!

 Dayse Lima Mas é mais do que merecido, você é muito dedicada, muito companheira, muito amiga, tenho orgulho em dizer que o Hugo é seu paciente! e tenha certeza, no dia da nossa grande vitória você vai estar lá, porque contribuiu muito por ela!

 Daniela Aziz Parabéns !!

 Isabela Melo Parabéns!!

 Ana Paula Pacheco Parabéns Johanna! Saibas que contribuis e muito para muitas famílias!

 Anna Rabelo Johanna, Parabéns!!!!!!!! Obrigada por todo carinho e dedicação. Você contribui muito para desenvolvimento da Julinha.

 Cinthia Azevedo  te admiro profissionalmente,e que um dia meu blog chega lá!rs bj

 CreativeIdeias Rj Fruto de um belo e competente trabalho!!! Parabéns!!!!

 Karina Fabiane Oliveira Parabéns Johanna !!!!

Cecilia Schirmer   Só tenho a agradecer primeiramente a DEUS por ter enviado um anjo em minha vida e a todos que participam comigo no seu desenvolvimento. É muito bom ter você do nosso lado. Obrigada por tudo e que DEUS lhe abençoe cada dia mais. E parabéns mais uma vez pelo seu blog e pela sala nova. Você merece!!!! Beijuuussss meu e da Rafa.


Mensagens do Facebook.

Um comentário:

  1. Adorei todas as mensagens do Facebook.

    Mais uma vez, agradeço o carinho dos profissionais, familiares dos meus pacientes, educadores e a minha familia.

    beijos

    ResponderExcluir