sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dicas de Brincadeiras em grupo -Atividade Inclusiva parte 6

Nas brincadeiras de faz-de-conta, simbólicas ou fantasiosas, tem um caráter essencialmente social e cognitivo
 Algumas crianças apresentam dificuldade compreender este tipo de brincadeira simbólica, dificuldades de interação e exploração com os brinquedos.
Algumas dicas de brincadeiras faz de conta com caixa de papelão
é fundamental a presença de um adulto como apoio verbal, motivação,organização do ambiente e interação social

2 comentários:

  1. Ola amo seu cantinho e estou sempre por aqui para olhar tudo q vc tem porque é tudo de uma bom gosto tremendo e por isso eu ja te sigo e sempre q posso estou aqui compartinhando das suas coisas... e estou te fazendo um convite especial tem dois blog e gostaria muito que vc me visitasse....se puder claro.
    http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/ grata

    ResponderExcluir
  2. Adorei o onibus. Eu brincava quando era pequena.

    ResponderExcluir