terça-feira, 29 de abril de 2014

Agradecimento a todas as mensagens pelos 5 anos do Blog



 “Sempre acompanho seu blog e quero agradecer por você compartilhar conosco tanto conhecimento e experiência! Parabéns pela maravilhosa profissional que você é !
Abraços! “Malu Rique de João Pessoa - PB

“Johanna, parabéns seu trabalho é excelente e através do seu blog pude ajudar diversas crianças onde trabalho. Muito obrigada. Que Deus te de em dobro tudo de bom que você faz pelo seu próximo. Obrigada “ Maria Luisa

“Agradeço á DEUS por sua existência com seu trabalho está ajudando muita gente e continue sempre assim”. um abraço” Elcio Silva

“Gostaria de parabenizar pelo blog e dedicação com o mesmo. Não o conhecia e após conhecê-lo vem dado bastante dicas e ensinado muitas coisas para meus atendimentos pela faculdade. Obrigada pela dedicação e que você continue assim!!”
Mariana João Belo Horizonte- MG 

“Gosto muito do que eu faço. E como vi seu trabalho na internet, fiquei super entusiasmada para aprender mais com você. Estou estudando através do seu site um pouco mais... Abraço. Obrigada”. Vivianny Teixeira 

“Parabéns por seu trabalho, seu site supriu todas as minhas necessidades de informações e brincadeiras para ajudar o meu filho a desenvolver cada dia mais. Estou empolgada para brincar todos os dias com alguma atividade diferente que você sugere. Obrigada.” Ana Cecilia Jettar 

“Sou Laura trabalho em uma sala de recursos , trabalho este que tem me tornado uma pesquisadora. Foi nessas andanças que te encontrei, parabéns quanta informação garota! Fiquei quase um dia lendo seu material e não li tudo.Espero também de alguma forma contribuir com seu trabalho, se isso fosse possível.Lindo sua ação.
Abraços e proteções Divinas.”  Laura Francelino

 “O meu nome é Ana Marques, sou Terapeuta Ocupacional, seguidora do blog Terapia Ocupacional Infantil. Antes de mais, muitos parabéns pelo blog, muito rico em informação importante, e que é seguido por muitos dos meus colegas cá em Portugal.  Ana Marques Portugal ,muito obrigada pela atenção dispensada,Cumprimentos,

“Seu blog é maravilhoso, estou encantada. Sou psicopedagoga, estou buscando sempre coisas para aprender, compartilhar e especialmente melhorar meus atendimentos. Grande abraço,Felicidades sempre” Fátima Regina Queiróz Porto

Johanna, sou uma assídua leitora do seu blog, que é maravilhoso! Parabéns pelo trabalho desempenhado! Emília Lourenço
 
Johanna, bom dia!Que lindo trabalho você faz.... Amei! Nizelba Pôrto.
Uberlândia-MG

Estou escrevendo para dizer o quanto amei o seu blog e o quanto ele me foi útil.Sou professora de educação infantil desde 1986 e nunca vi tantas idéias úteis para ajudar os alunos com dificuldades de aprendizagem.Estou encantada!!!Obrigada!!! Sinta-se abraçada!! PS: Amo seu nome: é o nome de minha mãe. Rosana

Oi, tudo bem? Andando pelo facebook e pelos blogs achei o teu blog, adoreiiii. Sou diretora de uma escola infantil, em São Lourenço, MG. Alcione Framil

Encontrei seu blog e de imediato me tornei fã do seu trabalho! Claudia Aldana

Oi Johanna! Muito bom dia! Meu nome é Elisabeth professora da rede SESI e leciono com crianças de 2º ano sou também psicopedagoga  fã de seus trabalhos, sempre acompanhando suas dicas, informações sobre terapias Elisabeth Schultz Ramires São Roque-SP

Hoje estava tão perdida, que resolvi viajar na Internet achei seu blog maravilhoso.Repleto de dicas, linguagem fácil e pontos importantes. Daniela Alecxandra Diniz Teixeira

Primeiramente gostaria de parabeniza- la pelo blog. Sou visitante assídua! Barbara Martins

Visitei o seu blog e adorei, parabéns !!!Desde já agradeço a atenção Ana Paula barros Salvador-BA

Adoro seu blog e utilizo muito suas postagens.Muito obrigada pela atenção e parabéns pelo seu trabalho.
 Adriana Sander

Ola Jo,Desculpe a intimidade, mas uso tanto seu blog com meu filho, que me sinto próxima a voce!Espero que receba esta minha mensagem.Obrigada mais uma vez por toda a ajuda que tem nos dado, Cintia

Em primeiro lugar parabéns pela sua dedicação e empenho pela profissão. Muito obrigada por dividir conosco todo seu conhecimento e prática.Tati Fada

Meu nome é Nelma, sou professora do primeiro ano do Ensino Fundamental I. Sou sua fã, adoro seu blog, é muito rico em informações e ajuda muito.Que Deus abençoe o seu trabalho maravilhoso! Realmente está de parabéns eu divulgo o seu blog, porque realmente vale a pena ler e conhecer um pouco do seu trabalho que é enriquecedor. Obrigada por acrescentar coisas boas! Atenciosamente, Nelma. São José dos Campos-SP
.
Gostei muito do seu site, estou trabalhando com meu neto que tem dificuldade na alfabetização e estou gostando muito.Parabéns e muito obrigada pelas postagens.
Maria das Graças Saraiva

Olá, Johanna! Seus posts são sempre muito interessantes. Mas, não é esta a razão de minha visita hoje. E sim, para desejar a você um ciclo de muito amor, saúde, paz, sucesso e prosperidade Sueli Freitas

Nossa adoro esse blog... você não tem noção do quanto me ajuda. Um beijo. Joedias

Dicas maravilhosas amei seu blog!Miraildes dos Santos

Olá! Gostaria de aqui deixar o meu profundo agradecimento e alegria pela descoberta deste cantinho maravilhoso. Aqui reciclo e aprendo imenso. Este blog está cheio de excelentes ideias de trabalho e exercícios espetaculares. Muito obrigada, pela partilha e pela sabedoria que tão gentilmente nos oferece. Bem haja! Laura Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário