domingo, 3 de abril de 2016

Tubos coloridos estimulam o sistema visual e motora


Tubos coloridos  estimulam o sistema visual e motora. As mudanças aspectos das cores também são úteis para promover o reconhecimento de cores e percepção visual.Outra dica com tubos coloridos é jogo de arremesso.

Para os tubos de: 
- Mangueira transparente
- Funil (opcional) 
- Tesoura ou estilete (só adultos) 
- Pistola de cola quente
Para preenchê-los:
- Óleo de bebê 
-Xarope de milho
- Água 
- Tinta  
-Glitter
-Corante alimentício 
  • começar a preencher um dos tubos. Dependendo do tubo que você está fazendo, você deve sempre começar com um óleo de bebê ou água para revestir o interior do tubo. É possível utilizar um funil para ajudar a canalizar os ingredientes para dentro do tubo.
  •  adicionar o segundo e / ou terceiro ingredientes. Ter cuidado para não derrama-los do lado de fora do tubo. Se derramar, você pode limpar os tubos de fora depois de serem selados. Deixe um pequeno espaço (cerca de 2 dedos) de ar no tubo.
Prendendo as extremidades abertas dos tubos de modo a não derramar o conteúdo, espremer cola quente para uma extremidade aberta do tubo. Tente e preencher o diâmetro interior do tubo Repita esta na outra extremidade aberta do tubo e pressionar juntos para selar. Segure enquanto a cola quente esfria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário