quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia Mundial da Conscienti​zação pelo Autismo - 2 de Abril

A maneira como estas pessoas se relacionam com o mundo, mas sobretudo, são seres humanos adoráveis e muito temos a aprender com eles.
Neste dia, mais informações e menos preconceito com as crianças Autistas.AMO MEUS PACIENTES!!!Estamos juntos nesta LUTA....sempre!!!!Grande beijo para meus lindos pacientes e toda família.




Cuidar de você
Sem saber a causa dessa dor profunda
Cuidar de você
Sem conhecer a medicina que te cura

Fechando os olhos
Posso ver a cor de sua sinfonia
O ardente toque do amor
Abandonado em pleno dia

Quero saber o que é preciso dizer
Mesmo sabendo que o tempo é mestre
No toque, no olhar você vai entender
Que respirar é a nossa prece

Os mares podem secar
O som deixar de existir
A mais linda cor apagar
Com você eu vou até o fim

O que quiser passar
Por menos que eu esteja aqui
Mais perto que o ar vai estar
Com você o melhor de mim

Com teus olhos
Veja meu pensamento
Refletindo a obra do seu ser
Sem palavras
vozes sábias dizem o que é o viver

Os mares podem secar
O som deixar de existir
A mais linda cor apagar

Com você eu vou até o fim
O que quiser passar
Por menos que eu esteja aqui

Mais perto que o ar vai estar
Com você o melhor de mim

Se eu pudesse meus passos te dar
O que andei, o que senti, o que já vi
Entregaria meus dias pra'um só
Pra te ver sorrir

Os mares podem secar
O som deixar de existir
A mais linda cor apagar
Com você eu vou até o fim

O que quiser passar
Por menos que eu esteja aqui
Mais perto que o ar vai estar
Com você o melhor de mim


fonte: video foi  criado por Marie Schenk - mãe e proprietária do grupo Autismo tratamento.

autismotratamento@yahoogrupos.com.br







2 comentários:

  1. Ana Muniz,
    Amei o video do Dia Mundial da Conscientização pelo Autismo.Vou divulgar no meu Blog.
    Neste dia,gostaria de compartilhar este momento de mais informação e menos preconceito com as crianças Autistas.
    AMO MEUS PACIENTES!!!!!!
    beijoos para todos os meus lindos e lindas pacientes e todas as famílias
    Estamos juntos nessa luta...sempre!!!!
    Vocês são crianças muito especiais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Johanna

    Adorei essa postagem, como outras tbm do seu blog!!

    Estou compartilhando muitas coisas do seu blog com o meu...

    Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso!!!

    ResponderExcluir